Tudo sobre o COVID-19

ENTREGA DO PEIXE NA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Secretaria de Ação Social, realizou nesta quinta-feira (01) a entrega de mais de 3,5 toneladas de peixes para as famílias carentes do município. Os procedimentos de cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Ação Social seguindo recomendação da Secretaria de Saúde com medidas de distanciamento e prevenção a Covid 19.
A Secretaria de Ação Social que organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade, nas comunidades rurais do município.
O prefeito Dr.Joni Oliveira acompanhou toda entrega do peixe, e ressaltou a importância de continuar a tradicional da doação do peixe na semana santa.
Como também destacou que todo peixe doado as famílias carentes foram adquiridos a produtores locais de nossa cidade, com o intuito de incentivar e movimentar a economia local.
Mais de 3,5 toneladas de peixes foram doadas a mais de 2.000 famílias do programa bolsa família.
A entrega do peixe contou com a participação da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Setor de Transporte e as associações do município.