Prefeito de Salgado Adjailson Andrade, consegue a permanência do programa da distribuição Emergencial de água na Operação Carro Pipa!

Prefeito de Salgado Adjailson Andrade, através da infraestrutura em parceria com Exército Brasileiro, consegue a permanência do programa da distribuição Emergencial de água na Operação Carro Pipa
Prefeito Adjailson Andrade, vem por meio das redes sociais, comunicar que, depois de muita luta, houve uma nova interpretação da Resolução que excluía o município de Salgado de São Félix da Operação Carro Pipa do exército, com essa nova interpretação, o Comandante do 4º Batalhão de Comunicações Senhor Antônio Fonseca de Abreu Rocha, informou através de ofício, que o município voltou a fazer parte do semiárido nordestino e com isso retomará a operação carro pipa por meio do Exército a partir do início do mês de maio. Até lá vamos manter o controle de abastecimento d’água nas comunidades por meio do convênio que firmou com a Defesa Civil do Estado. Essa é mas uma vitória alcançada, pois água é vida, e o município é carente desse bem tão precioso. Falou o Prefeito.
Assessoria de Comunicação.