Prefeito Adjailson Andrade e Vereadores, estabelece parceria com o Estado, para manutenção das estradas vicinais do município.

Desde o início do ano o Prefeito Adjailson e os vereadores Mano, Cula, Vando, Flaviano, Dapaz e Mário Romero, vinham se reunindo e discutindo estratégias para manutenção e melhoramento das estradas vicinais do município. Contudo, procurou-se estabelecer parceria com o Estado, afim de existir uma contrapartida por meio do DER. Depois de várias reuniões com o Deputado Trocolli Junior com o responsável pelo DER e com a Residente Dra Terezilda, iniciaram-se então os trabalhos.
Iniciou-se um trabalho pelo DER em Alagamar. Agora o DER está com a equipe trabalhando no percurso que liga o Distrito de Dois Riachos ao Brejo, vale ressaltar que o DER também já executou serviços no percurso da grande Beira Rio.
De acordo com informações do prefeito, a equipe da prefeitura já encontra-se nas demais áreas do município, onde realizou patrolamento em diversas áreas do Brejo e agora encontra-se entre Maria de Melo e Souza. O prefeito ainda informou que na próxima semana inicia os trabalhos com piçarro, em todas as áreas que forem necessário e que muito em breve será concluído todo trabalho. Prefeito afirmou que os serviços estão sendo realizados nas estradas do município não por pressão de terceiros, mas sim pela necessidade da população rural em ter o direito de trafegar por estradas de qualidade e isso é uma obrigação da Prefeitura Municipal. E acrescentou que esperou-se alguns dias para efetivar os serviços, pois quis fazer algo planejado e bem feito, pois não adianta mascarar como muitos fazem e sim executar um serviço de qualidade. Falou Prefeito de Salgado de São Félix-PB.
Assessoria de Comunicação.